A importância da independência emocional

“Como o tempo passa!”

Há alguns anos atrás eu simplesmente achava que frases como essa eram “pura bobagem”, era exatamente assim que eu falava! Passados quase 20 anos de mercado e tendo ajudado várias dezenas de empresários, posso te dizer que esta frase se tornou um grande lema para mim e ela é mais atual do que se imagina. Cedo ou tarde a conta de não se desenvolver emocionalmente vai bater e quando bate amigo(a), pode ser tarde demais. 

Eu sei porque paguei essa conta e tive que passar por muitas dificuldades no trabalho, muito problema de relacionamento, muitas decisões precipitadas e erradas, para entender que a construção do seu emocional é muito mais importante do que o currículo ou a carreira que estamos “construindo”.

Independentemente do modelo do seu negócio o SER uma pessoa balanceada vem em primeiro lugar do que o TER sucesso nos negócios. Ser feliz de verdade impulsiona sua carreira, ser assertivo te gera qualidade de vida e ser estratégico gera a motivação e o resultado que tanto deseja, mas para isso, é preciso balancear as várias áreas de sua vida

Imagine um carro, se um dos pneus estiver furado o carro todo é afetado, assim é a nossa vida, não somos feitos de áreas isoladas, somos uma coisa só o tempo todo em todos os lugares.

Busque desenvolver-se emocionalmente, assim no final quando cumprir sua jornada, vai ver que valeu a pena passar pelo deserto até chegar no oásis da sua vida emocional.

Clique aqui e fale conosco pelo WhatsApp!